Notícias de Maricá

Cordeirinho: Moradores fazem abaixo-assinado contra hotel abandonado

Os moradores do bairro de Cordeirinho estão realizando um abaixo-assinado contra o Hotel Park Lane, abandonado há anos na Avenida Maysa Monjardim (RJ102).

O hotel, que fica localizado na altura da Rua 108, já hospedou a Seleção Brasileira de Futebol e hoje serve apenas para o consumo de álcool, drogas e para a prática de prostituição. O Maricá Info já noticiou o abandono do local, que está com paredes cheias de infiltrações e uma piscina que sempre que chove, enche, ficando com focos de mosquitos transmissores da Dengue.

Além do risco para a saúde, os moradores reclamam do risco à segurança. “Muitos usam o local para consumir drogas e outras coisas que não sabemos o que.” Disse a moradora Marli Alves, 46 anos.

Abaixo-assinado

Os moradores estão cansados do abandono do imóvel e decidiram fazer um abaixo-assinado, que se encontra na Associação de Moradores de Marinelândia, para cobrar providências do poder público em relação ao hotel.

“Queremos providências o mais rápido possível. Enquanto não fazem nada nós corremos o risco aqui com esse hotel abandonado”. Comentou a recepcionista Gisele Soraia, 33 anos. 

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo