Notícias de MaricáPolítica

Deputado Federal Anthony Garotinho vem à Maricá neste domingo

Da redação | João Henrique – O ex-governador e atual deputado federal Anthony Garotinho estará em Maricá neste domingo (29) para a convenção municipal do Partido da República (PR) que será realizada na Câmara Municipal às 16h30m.

A convenção definirá os rumos do partido na cidade e contará também com a presença da executiva municipal do PR, além da filiação do ex-candidato a prefeito Marcelo Delaroli, que concorreu as últimas eleições pelo partido Democratas e ficou em segundo lugar.

Deputado Federal Garotinho junto com Marcelo Delaroli, em caminhada em Maricá. (Foto: Divulgação)
Deputado Federal Garotinho junto com Marcelo Delaroli, em caminhada em Maricá.
(Foto: Divulgação)

A convecção também deve contar com nomes de peso do partido como a Deputada Estadual Clarissa Garotinho, filha do deputado e ex-governador.

Anthony Garotinho, 53 anos, radialista, foi governador do Estado do Rio de Janeiro de 1998 a 2002. Em Maricá, algumas obras foram trazidas por ele, destacando-se a duplicação da RJ106 de Tribobó (São Gonçalo) até o bairro do Flamengo (Maricá). Segundo algumas pesquisas de opinião pública, Garotinho lidera a disputa para o Governo do Estado nas eleições do ano que vem.

Vale lembrar que Garotinho é o líder de um partido na Câmara dos Deputados com mais investigações. Ao total, são 8 (oito) processos no Supremo Tribunal Federal, sendo réu uma ação penal e investigado em sete inquéritos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo