EsportesNotícias de Maricá

Oito equipes participarão do campeonato maricaense de futebol

A secretaria municipal de Esportes liberou a tabela dos grupos que disputarão o Campeonato Maricaense de Futebol 2013 pelo categoria principal (1º quadro), previsto para começar no dia 27 de outubro. Ao todo, oito equipes participarão do evento esportivo que já faz parte do calendário oficial da cidade. O sorteio dos grupos foi definido numa reunião realizada nesta quinta-feira (26/09), no Esporte Clube Maricá, com a participação de representantes das equipes que participaram do campeonato de 2012.

No grupo A, estão as equipes Bairro Amizade, Taquaral, Rodoviário e Amparo. Pelo grupo B, participam os times Bananal, Metecapitos, União F.C. e Náutico.  Nas três rodadas iniciais são realizados os confrontos entre as equipes do mesmo grupo, classificando as duas melhores de cada grupo. Na semifinal, a disputa é entre os grupo, classificando as duas melhores para a grande final.

Oito equipes participação do quadro principal. (Foto: Clarildo Meneze | PMM)
Oito equipes participação do quadro principal.
(Foto: Clarildo Meneze | PMM)

Nesta sexta-feira (27/09), serão acertados os detalhes do 2º quadro do campeonato. A participação está aberta para as equipes que jogaram na edição do ano passado, assim como também novas equipes que tenham interesse em participar.

 

1ª Rodada:

Grupo A

B. Amizade X Amparo

Taquaral X Rodoviário

 

Grupo B

Bananal X Náutico

Metecapitos  X União

 

2ª Rodada:

Grupo A

Rodoviário X B. Amizade

Amparo X Taquaral

 

Grupo B

União X Bananal

Náutico X Metecapitos

 

3ª Rodada:

Grupo A

B. Amizade X Taquaral

Rodoviário X Amparo

 

Grupo B

Bananal X Metecapitos

União X Náutico

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo