ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Turista russo é encontrado morto em Itaipuaçu, Maricá

Mais um crime chocou os moradores de Itaipuaçu na madrugada deste sábado (28) no distrito de Itaipuaçu. O corpo do jovem turista russo de apenas 17 anos foi encontrado por moradores do bairro Recanto, em Itaipuaçu.

Danshin Sergey Petrovick, estudante russo de 17 anos estava há apenas dois dias no Brasil. Na última quinta-feira, Danshin Petrovick e mais cinco amigos desembarcaram no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e seguiram para a casa de outro amigo, em Itaipuaçu a fim de passar o final de semana em uma casa de praia.

Danshin Sergey Petrovick, encontrado morto na madrugada deste sábado (28/09).
Danshin Sergey Petrovick, encontrado morto na madrugada deste sábado (28/09).

Segundo informações, a vítima estava em um bar bastante conhecido na noite da última sexta-feira (27), próximo ao local onde ocorreu o crime. Policiais Civis do Instituto de Criminalística Carlos Éboli ainda não concluíram a perícia. De acordo com policiais militares, o turista russo levou três tiros, um deles na cabeça.

Com o corpo do jovem foram encontrados um maço de cigarro, um isqueiro e um cartão de crédito que pertencia ao jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí. A embaixada da Rússia no Brasil já foi informada sobre o crime.

Violência

Outros casos de assassinatos evidenciam o aumento da violência em Maricá. Ainda nesta semana, o ex-candidato a vereador e empresário de Bambuí foi morto a tiros quando chegava em seu sítio.

[Com informações: Itaipuaçu Site].

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo