Notícias de MaricáPolicial

Jovens desaparecidas são encontradas em Maricá

Duas jovens, uma de 14 e a outra de 15 anos, desapareceram na tarde da última quinta-feira (26/09) e só foram encontradas na tarde desta segunda-feira (30).

As jovens Thalissa Soares do Nascimento, de 15 anos e Vitoria Fortunato da Conceição, de 14 anos, moradoras do bairro Boqueirão, foram encontradas por policiais militares em uma casa na Estrada da Gamboa, no bairro Caju, em Maricá.

Vitória, de 14 anos e Thalissa, de 15 anos, desapareceram quando iam para a escola em Maricá. Meninas foram encontradas na tarde desta segunda-feira (30). (Foto: Arquivo Pessoal)
Vitória, de 14 anos e Thalissa, de 15 anos, desapareceram quando iam para a escola em Maricá. Meninas foram encontradas na tarde desta segunda-feira (30).
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou a localidade em que as meninas estavam. Uma delas teria saído de casa após desentendimento com a família.

Dois homens foram encontrados na casa em que as meninas estavam e foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá) pelos Policiais Militares.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo