EconomiaNotícias de Maricá

Camelódromo sofre com vandalismo em Maricá

Da redação | João Henrique – O ‘Shopping Céu Aberto’, mais conhecido como camelódromo de Maricá, é o local onde dezenas de famílias garantem o seu sustento e sofrem com o vandalismo e a falta de segurança.

O Maricá Info já noticiou as reclamações dos comerciantes do ‘Shopping Céu Aberto’ em abril deste ano. De lá pra cá nada foi feito para melhorar as condições de trabalho das pessoas que ali trabalham.

Comerciantes sofrem com vandalismo no Camelódromo Municipal. (Foto: MaricáInfo.com)
Comerciantes sofrem com vandalismo no Camelódromo Municipal.
(Foto: MaricáInfo.com)

Em relação à segurança e a utilização do local durante a noite, um comerciantes que prefere não se identificar denuncia o uso de entorpecentes e a prostituição no camelódromo da cidade. “Quando chegamos pra trabalhar encontramos pinos usados de cocaína e camisinhas usadas. Estamos abandonados aqui.” Comentou.

No último sábado (4), comerciantes foram surpreendidos com o vandalismo. Barracas destruídas e jogadas ao chão.

Em sua cartilha com promessas de campanha em 2008, o prefeito Washington Quaquá (PT) já afirmava que havia um projeto para a revitalização e reforma do lugar e que o valor, de R$300 mil, tinha sido conseguido pelo Deputado Federal Chico D’ángelo, também do PT. Porém, até o momento, quatro anos depois, nada foi feito para a tristeza dos comerciantes da localidade.

Comerciantes foram surpreendidos com barracas destruídas. (Foto: MaricáInfo.com)
Comerciantes foram surpreendidos com barracas destruídas.
(Foto: MaricáInfo.com)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo