EconomiaNotícias de MaricáTrabalho

233 vagas de emprego são oferecidas pelo Sine de Maricá

Estão sendo oferecidas 233 vagas de emprego no Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Maricá. 159 vagas são para pessoas com deficiência.

Quem está desempregado agora tem um lugar para deixar o seu curriculum e ter uma oportunidade de trabalho. O Sine de Maricá oferece atualmente 233 vagas de emprego, sendo a maior parte destas para o setor do Comércio com exigência de Ensino Médio completo, mas há oportunidades também para profissionais com Ensino Superior nas áreas de pedagogia e fisioterapia, entre outras.

233 vagas de emprego são oferecidas pelo Sine de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
233 vagas de emprego são oferecidas pelo Sine de Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), a partir da próxima terça-feira (07/10), das 9h30 às 16h. É necessário apresentar os originais dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção.

Confira abaixo todas as vagas:

– Para atuação em supermercados, são oferecidas 12 vagas de balconista de lanchonete; seis vagas de repositor de mercadorias; cinco de operador de caixa, cinco para repositor de laticínios; cinco para repositor de hortifrúti (com experiência comprovada na carteira de trabalho); cinco vagas para fiscal de loja (com experiência comprovada na carteira de trabalho); três vagas de ajudante de açougueiro; e três vagas de açougueiro (com exigência de comprovação em carteira de trabalho). Para esses cargos, é necessário possuir ensino médio completo (com exceção das vagas para repositor de mercadoria, para as quais os candidatos podem estar cursando o ensino médio).

– Para fisioterapeuta (exigências de graduação concluída e mínimo de dois anos de experiência comprovada na carteira de trabalho); contador (necessário registro no Conselho Regional de Contabilidade); pedagogo (curso de graduação ou técnico em Pedagogia); e supervisor comercial (exigência de comprovação em carteira de trabalho e ensino médio completo), há uma vaga para cada área.

– Com exigência de comprovação do ensino fundamental, o Sine também oferece 10 vagas para vendedor externo; duas vagas para vendedor; duas vagas para operador de draga e ajudante; uma vaga para ajudante de pintor, e uma para alinhador de rodas (com experiência comprovada na carteira de trabalho).

Vagas para pessoas com deficiência:

– Para candidatos que estejam cursando nível superior, há oito vagas para auxiliar administrativo; sendo quatro dessas oferecidas para profissionais bilíngues com fluência em inglês ou espanhol.

– Para quem possui o ensino médio completo, são oferecidas oportunidades nas seguintes áreas: 25 vagas para operador de loja para atuação em loja de varejo; 11 vagas para auxiliar administrativo; cinco vagas para operador de teleatendimento; uma vaga para vendedor; uma vaga para operador de estoque e uma vaga para auxiliar de logística.

– Já para pessoas com ensino médio incompleto, o Sine oferece 20 vagas para operador de vendas e serviços e duas vagas para bilheteiro. Para quem está cursando o ensino médio e tem mais de 16 anos, há duas vagas pelo programa Jovem Aprendiz.

– Para os candidatos que possuem ensino fundamental completo existem 30 vagas para auxiliar de logística; cinco para auxiliar de venda com conhecimento em informática; e três vagas para operador logístico, além de dez vagas para o setor hoteleiro (dez para comissário; duas para auxiliar de serviços gerais; nove para garçom e nove para montador).

– Para quem possui ensino fundamental incompleto, as oportunidades são: oito vagas para auxiliar de produção; três para auxiliar de limpeza para atuação em restaurantes; duas vagas para comissário para atuação com lavagem de utensílios de cozinha e duas vagas para ajudante geral.

Os interessados podem entrar em contato com a secretaria municipal de Trabalho por meio do telefone: (21) 3731-1281 / 3731-1466.

Sine de Maricá

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, em parceria com a secretaria de Estado de Trabalho, e são gratuitos. Já foram prestados mais de 15.642 atendimentos pelo Sine desde sua implantação em Maricá, em agosto de 2011.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo