Saquarema: Polícia liberta mulher mantida em cárcere privado

A polícia resgatou neste sábado (12) uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado e vinha sendo agredida. O fato aconteceu na cidade de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O seu agressor foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele já tem passagem pela polícia por ter cometido o mesmo crime. Luís Daivid Souza Leão, de 25 anos, já manteve outra mulher em cárcere privado.

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Saquarema e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Homem foi encaminhado para a Delegacia de Saquarema e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, a mulher de 31 anos ficou presa em um cativeiro no bairro Pitangas. Ao ser resgatada, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos no corpo e uma fratura no pé. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema, onde Luís ficou preso.

[Fonte: G1].

Segundo informações repassadas por amigos e familiares do preso, Luís não teve passagem pela polícia e estava sendo perseguido pela mulher. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Maricá Info, Luís entrou com uma ação judicial para a mulher não se aproximar dele. 

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline