Amparo vence Bairro da Amizade pelo campeonato maricaense de futebol

O campeonato de futebol mais tradicional na cidade começou no último domingo (27/10). Oito equipes participam do 1º quadro.

A equipe do Amparo venceu o Bairro da Amizade por 3 a 0, todos no primeiro tempo. O segundo tempo foi uma tentativa de reação por parte do Bairro da Amizade, que não conseguiu diminuir, mesmo sufocando o time adversário.

Amparo venceu por 3 a 0 o time do Bairro da Amizade. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Amparo venceu por 3 a 0 o time do Bairro da Amizade.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O Campeonato Maricaense 2013 tem oito equipes participando do 1° quadro: No grupo A, estão as equipes Bairro Amizade, Taquaral, Ipiranga e Amparo. Pelo grupo B, participam os times Bananal, Metecapitos, União F.C. e Náutico.

Na primeira rodada, pelo grupo A, a equipe do Bairro Amizade enfrentou o Amparo, no campo do Esporte Clube Maricá e perdeu de 3 a 0; e o time de Taquaral encarou o Ipiranga, no campo do Verdão (Inoã).

Já pelo grupo B, Bananal pegou a equipe do Náutico, no campo do Bananal; e Metecapitos jogou com o time do União, no campo de Ubatiba. Os jogos da categoria principal começaram, simultaneamente, às 14h.

Jogo disputado entre as equipes do Bairro da Amizade e Amparo. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Jogo disputado entre as equipes do Bairro da Amizade e Amparo.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Amparo vence Bairro da Amizade pelo campeonato maricaense de futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline