Notícias de MaricáPonta Negra

Provedor de internet deixa clientes na mão em Maricá

Os moradores dos bairros Cordeirinho, Barra, Bambuí, Guaratiba e Ponta Negra que utilizam o provedor de internet Marinter para acessar a internet estão há cerca de cinco dias ‘na mão’.

Diversos leitores entraram em contato com a nossa redação para relatar o problema e a falta de respeito da empresa com os seus clientes.

Marinter deixa clientes sem internet na Barra, Bambuí, Guaratiba, Cordeirinho e Ponta Negra.
Marinter deixa clientes sem internet na Barra, Bambuí, Guaratiba, Cordeirinho e Ponta Negra.

A Marinter informa que há um problema na torre que transmite a internet para a localidade através de ondas de rádio e não há previsão para o restabelecimento do serviço.

O leitor Dirnei Guedes, que é cliente da Marinter, comentou que os serviços da empresa foram interrompidos sem nenhuma satisfação aos clientes.

Por mensagem, Dirnei fez um desabafo sobre a falta de infra-estrutura urbana de diversos bairros da cidade. “Nossa área faz parte do “Apagão de civilidade” de Maricá. Não temos Correios, nossas ruas não tem nome nem CEP, a telefonia celular e fixa é da pior qualidade e agora nem mesmo internet temos mais. Viver em Maricá com civilidade é impossível, mas Escola de Samba temos sim.” Disse.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. o que falta pra GVT entrar em Maricá, onde esses provedores de internet não funcionam?? um bando de mercenários e incompetentes!!!

  2. A GVT agora e da vivo parece que a vivo que vai entrar com serviço de interne o problema e o preço hoje seria legal se a leste telecom atendesse a todos, a empresa que esta fazendo o cabeamento da prefeitura poderia fazer o serviço também, pois a mesma faz este serviço no RJ em olaria por exemplo a 7lan

Botão Voltar ao topo