EventosNotícias de Maricá

Show do Thalles Roberto encanta milhares de pessoas em Maricá

Da redação | Renan Mendonça – A Jair Produções realizou nesta quarta-feira (20), no Esporte Clube Maricá, o maior evento gospel na cidade.  A abertura oficial do evento foi realizada pela cantora Amanda de Sá, do Espirito Santo, logo após, DJ Naldão animou o público com diversas músicas remix, com ritmos diferenciados.   Já a banda Gálbano, que tem como vocalista um morador de Maricá, Gustavo Farias, fez um grande show, cantando composições próprias. Para realizar a abertura para o momento da ministração, a filha do cantor Marquinhos Gomes, Gabriela Gomes, cantou diversas músicas de adoração e louvores de sua própria autoria, emocionando o público e atraindo a atenção de todos que estavam presentes.

Milhares de pessoas marcaram presença no show do cantor Thalles Roberto em Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Milhares de pessoas marcaram presença no show do cantor Thalles Roberto em Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O Pastor David Muniz fez a abertura oficial para a subida do Thalles Roberto ao palco, cantando algumas músicas e fazendo uma grande ministração pela vida de cada um que estava presente no evento. David Muniz agradeceu e orou por todos os patrocinadores que apoiaram o evento, destacando a presença do Deputado Hélcio Ângelo, que estava acompanhado de sua família, assessores e amigos. Muniz frisou de que toda autoridade é dada por Deus, que Hélcio Ângelo estava presente como irmão em cristo, prestigiando e apoiando um evento que teve o intuito de levar a uma grande multidão a palavra de Jesus.

Da esquerda pra direita: Jair Produções, Thalles Roberto, Hélcio Ângelo, Gabriela Gomes, Renan Mendonça e Jaqueline Muniz. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Da esquerda pra direita: Jair Produções, Thalles Roberto, Hélcio Ângelo, Gabriela Gomes, Renan Mendonça e Jaqueline Muniz.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Thalles Roberto subiu ao palco às 23h, cantando diversas musicas do seu novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”. O público ficou emocionado com as diversas canções que Thalles Roberto cantou, além de outras canções, como ‘Arde Outra Vez’, ‘Casa do Pai’, ‘Deus da Força’, ‘Eu Escolho Deus’, ‘Mesmo Sem Entender’, entre outros sucessos. No final do show, Thalles agradeceu a todos pela presença, disse estar emocionado com a receptividade do povo da cidade de Maricá e que quer voltar mais vezes. Agradeceu ao apoio de todos os patrocinadores e do Deputado Hélcio Ângelo.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Thalles Roberto encantou o público em mais de duas horas de show. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Thalles Roberto encantou o público em mais de duas horas de show.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Thalles Roberto tem inspirado multidões no Brasil e no mundo com seu testemunho de fé, superação e vitória. Em menos de quatro anos de carreira, já tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows, com público médio de 10 mil pessoas. Thalles já atingiu mais de 1 milhão de cópias vendidas, marca esta que o coloca no topo da lista de artistas que compõem o mercado fonográfico gospel brasileiro. Nunca na história da música cristã, outro artista evangélico fez tantas apresentações, num espaço tão curto de tempo. Suas músicas ganharam o Brasil e mundo. Suas melodias emocionam multidões por onde quer que vá. E suas letras, mais do que testemunho, tem sido instrumento usado por Deus para transformar vidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo