EsportesNotícias de Maricá

3ª Copa de Ginástica realizada em Maricá reúne mais de 200 atletas

Mais de 200 atletas de cidades como Maricá, Niterói e São Gonçalo participaram no último sábado, dia 23/11, da 3ª Copa Maricá de Ginástica. Organizado pelo Grupo de Ginástica de Maricá com a chancela da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro (FGRJ), o evento, realizado na quadra do Colégio HMS, contou com a presença de um público de mais 1500 pessoas.

Idealizado pelas professoras de ginástica rítmica de Maricá Viviane Bezerra e Bruna Caldas, o evento contou com um festival de ginástica e coreografias, com as apresentações do Esporte Clube Maricá, Escola de Ginástica Movegym, Escola Municipal CAIC Elomir Silva,

Apresentação de ginástica rítmica na terceira copa de ginástica. (Foto: Divulgação)
Apresentação de ginástica rítmica na terceira copa de ginástica.
(Foto: Divulgação)

Programa Segundo Tempo da Escola Municipal Amanda Peña, Santa Mônica Centro Educacional, Colégio Odete São Paio, Escola de Ginástica Happy Gym e Escola de Ginástica Simone Garcia. Todas as entidades participantes receberam um troféu de participação e todas as ginastas receberam medalhas de participação no festival.

Para um das organizadoras do evento, Viviane Bezerra, o evento superou suas expectativas. “Tudo deu certo principalmente por alcançarmos nosso objetivo que é divulgar a Ginástica Rítmica em nossa cidade. Sinto-me realizada em poder receber bem a todas as escolas e clubes participantes”, destacou a professora que já se planeja para a realização da competição em 2014. 

Evento reuniu mais de 200 atletas das cidades de Maricá, Niterói e São Gonçalo.
Evento reuniu mais de 200 atletas das cidades de Maricá, Niterói e São Gonçalo.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo