Itaipuaçu: Trio é detido ao tentar invadir propriedade

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu, lotadores no 12ºBPM, prenderam no início da tarde de sexta-feira, Rodrigo de Melo Brasil, de 21 anos, e Jorge de Farias Ferreira Aguiar,de 18, além de apreenderem um menor.

Os dois primeiros são oriundos do bairro Tribobó, em São Gonçalo, e o adolescente do bairro Recanto, Maricá. Após uma denúncia a polícia conseguiu impedir que o trio invadisse um sítio no Loteamento Itaocaia Valley.

Os três foram detidos por PM's de serviço no DPO de Itaipuaçu. (Foto: Marcelo Bessa | Itaipuaçu Site)
Os três foram detidos por PM’s de serviço no DPO de Itaipuaçu.
(Foto: Marcelo Bessa | Itaipuaçu Site)

Os militares informaram que no início da tarde de sexta-feira receberam uma denúncia que os três acusados estavam prestes a invadir o sítio, situado na Rua Tocantins. Ao se deslocarem para o local, os militares logo apreenderam o menor e logo depois Rodrigo, que já tinha anotação criminal anterior por roubo e tráfico, e Jorge, com anotação anterior por furto. O trio foi conduzido para a 82ªDP (Maricá) onde foi autuado.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

One thought on “Itaipuaçu: Trio é detido ao tentar invadir propriedade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *