Notícias de MaricáPolicial

Moradores de Bambuí pedem mais policiamento

Os moradores do bairro Bambuí, no segundo distrito de Maricá – RJ, têm sofrido bastante com a falta de segurança na região. Eles reclamam de assaltos, arrombamentos e até de tráfico de drogas.
O baixo efetivo policial e a falta de um DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo), tem feito com que o bairro seja um local propício para o crescimento da criminalidade.

“Assaltos vêm acontecendo diariamente, principalmente depois que asfaltaram a principal estrada do bairro, facilitando a fuga dos bandidos pela RJ106.” Disse o morador Antônio Ferreira, de 53 anos.
O leitor Pedro Paulo Zambroti relatou o caso em nossa página no facebook (facebook.com/maricainfo), comentando que um posto policial em Bambuí iria fechar o cerco contra a bandidagem, formando uma triangulação com os DPO’s de Ponta Negra e da Barra de Maricá.

Policiamento

A cidade de Maricá conta com cerca de 40 policiais por dia para policiar uma área de 362 km² e uma população de mais de 130 mil habitantes, chegando a triplicar o número de pessoas na cidade nas festas de fim de ano.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. moro em marinelandia e a casa da minha mãe foi assaltada na noite de sexta para sabádo,levaram o botijaõ de gáz cheio e um latão de obras ,quando é que isso vai ter fim?

Botão Voltar ao topo