Notícias de Maricá

Jovem morre após grave acidente em Cordeirinho, Maricá

Um adolescente de 17 anos morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal após se envolver em um grave acidente na Rua 107, em Cordeirinho, Maricá – RJ.

O jovem conduzia uma motocicleta pela via e havia batido em um caminhão e caído. Ele estava em alta velocidade e sem capacete.

Segundo informações, Jefferson Souza, que era menor de idade, não possuía carteira de habilitação e ficou durante mais de 20 minutos no chão aguardando o socorro. Ele estaria trabalhando fazendo entregas na localidade.

Excesso de velocidade. Os moradores dos bairros de Cordeirinho e Bambuí estão inconformados com o descaso do poder público com a vida humana. As ruas estão sendo pavimentadas e não há redutores de velocidade, aumentando os riscos de acidentes fatais como este. Na mesma localidade, duas pessoas já morreram e outras ficaram feridas após o asfaltamento.

Em Bambuí, moradores se juntaram e construíram quebra-molas para diminuir a velocidade de veículos na via. Em Cordeirinho, moradores querem quebra-molas antes do Carnaval, período em que a cidade fica cheia de veranistas, turistas e visitantes.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo