ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

PM prende traficantes de São Gonçalo em Maricá

Policiais Militares prenderem dois traficantes oriundos da favela Novo México, em uma operação na noite da última segunda-feira (27) no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com a polícia, Renan Moreira Santana, de 21 anos, e Lucas Batista Neves, de 19 anos, teriam fugido de São Gonçalo após a PM ocupar a favela em que viviam. Em Itaipuaçu, eles estariam colocando medo em moradores com toques de recolher e expulsões.

Eles foram flagrados em uma casa no Loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçú. De acordo com os policiais que participaram da operação, os moradores do bairro chamavam o local de “casarão do tráfico” e fizeram várias denúncias. Depois que chegaram ao local, os bandidos estariam dando toque de recolher e expulsando pessoas que moravam na região.

Com eles foram encontradas 968 trouxinhas de maconha, 37 sacolés de crack, 35 cápsulas de cocaína, um revólver calibre 38, rádios transmissores, roupas camufladas e um caderno de anotações do tráfico. Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde ficam presos até serem transferidos para um presídio no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo