CarnavalNotícias de Maricá

Maricá recebe ensaio técnico da Grande Rio neste domingo

Cerca de 50 ônibus foram fretados para trazer os 2500 componentes que irão participar do ensaio técnico no Centro da cidade neste domingo.

‘Homenageando’ o aniversário de 200 anos de emancipação da cidade de Maricá, a Acadêmicos do Grande Rio desfilará na Marquês de Sapucaí o enredo contando a história da cidade e da cantora Maysa.

A Prefeitura de Maricá montou um esquema especial, que fechará ruas do Centro da cidade e colocará dezenas de Guardas Municipais de plantão a partir das 17.

Para brindar os moradores da cidade, a Grande Rio levará, em 50 ônibus, 2.500 integrantes da escola, entre eles os ritmistas de Mestre Ciça, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luiz Felipe e Verônica Lima, e o intérprete oficial Emerson Dias, que, além de cantar o samba que vai ilustrar o desfile da Grande Rio no Sambódromo, irá animar o público com sucessos de outros carnavais.

“Encerraremos o ensaio com um show especial para homenagear os moradores de Maricá. Será um grande evento em preparação ao nosso ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, marcado para o próximo domingo, dia 9”, diz o diretor de Carnaval, Ricardo Fernandes.

Ruas que serão fechadas a partir das 17h:

– Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa até a Rua Domício da Gama – esquina com a Rua Alferes Gomes; 
– Rua Ribeiro de Almeida, próxima aos Correios; 
– Avenida Nossa Senhora do Amparo – esquina com a Rua Alferes Gomes; 
– Rua Álvares de Castro – esquina com a Rua Fernando Henrique Assumpção; 
– Rua Barão de Inoã – esquina com a Rua Pefeito Hilário Silva e Costa; 
– Rua Barão de Inoa – esquina com a Rua Senador Macedo Soares; 
– Rua Athayde Parreira – esquina com a Praça Conselheiro Macedo Soares. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo