CulturaNotícias de Maricá

Maricá: Pediatra lança livro “Bê-a-Bá Bebê” dia 28

A pediadra e neonatologista Laís Célia Gama lança o seu primeiro livro: “Bê-a-Bá Bebê” no dia 28 de fevereiro na livraria Vida Verde, localizada na Rua Ribeiro de Almeida n°118 Loja: L, Centro de Maricá à partir das 18h.
A ideia do livro surgiu após a pediatra Laís ver que muitos pais tinham as dúvidas mais comuns, mais simples, e sempre faziam os mesmos questionamentos. A partir daí, ela fez diversos folders para orientar sobre diversos assuntos: cólica, consulta pré-natal, como é a visita hospitalar, a primeira consulta ao médico, etc. Os folders não deram conta da demanda e Laís lança seu primeiro livro explicando o básico, daí o nome “Bê-a-Bá Bebê”, um livro com assuntos técnicos mas voltado para leigos.
Confira o release do livro que será lançado no próximo dia 28 de fevereiro na Livraria Vida Verde.
“Bê-a-bá Bebê” quer alcançar pais e mães que desafiam os medos e inseguranças presentes no caminho da gestação, criação e educação de um filho. O livro é fruto da necessidade da autora que, com seus 28 anos de experiência em neonatologia, buscou uma forma de ajudar mães e pais de primeira viagem.Para isso, ela resolveu encarar o desafio de aliar uma linguagem acessível a um registro de todo esse processo. Prepare-se para essa viagem, pois, desde o pré natal até a ida a creche, o “Bê-a-bá Bebê” vai te acompanhar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo