Notícias de MaricáSegurança

‘Amparo’ recebe Conselho Comunitário de Segurança de Maricá

O assunto principal foi o alto número de assaltos a ônibus da empresa. Roubos em ônibus na região metropolitana aumentou mais de 30%.

Dirigentes da Viação Nossa Senhora do Amparo receberam membros do CCS (Conselho Comunitário de Segurança) de Maricá nesta semana e conversaram, principalmente, sobre o aumento de assaltos a ônibus rodoviário (tarifa) nos últimos meses.

Estiveram presentes na reunião a presidente do CCS, Carla Elídia, a vice-presidente Nina Sieczo e a secretária Anna Maria Quintanilha e representando a empresa, marcaram presença o Dr. Francisco Caetano, Bárbara Caetano, Márcio Paulo (setor de tráfego) e Rogério (setor jurídico).

Além do problema dos assaltos, onde o CCS se comprometeu estar entrando em contato com setores diretamente envolvidos na segurança (embora a empresa já tenha tomado todas as providências necessárias desde o primeiro evento), seus membros aproveitaram para relatar outros problemas que foram anotados para averiguação ou devidamente explicados durante a reunião.

O Conselho também convidou os dirigentes da empresa a comparecerem nas reuniões do CCS, que acontecem sempre na última terça-feira do mês. A próxima será realizada na próxima terça-feira (25) na Associação de Moradores de São José do Imbassaí à partir das 17 horas.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Grande parte deste assalto,é da empresa,que larga quatro castelo/marica, vazio e um itaipuaçu ,filas enormes e carro lotados,que atraem os bandidos para está linha,e sequer os derigentes desta empresa divide os horario dos onibuns 1 para cada lugar

Botão Voltar ao topo