Notícias de MaricáPolicial

PM reformado baleado em ônibus da ‘Amparo’ está em estado grave

O Tenente reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Jorge Magalhães, que reagiu a um assalto na noite da última segunda-feira (24) dentro do ônibus tarifa da Viação Nossa Senhora do Amparo, que seguia do Castelo para Itaipuaçu, está internado no Hospital Getúlio Vargas em estado grave.

Ele sacou a sua arma enquanto os bandidos recolhiam os pertences dos 52 passageiros que estavam no ônibus, que foi sequestrado em andou mais de 20 km em posse dos bandidos, que obrigaram o motorista a conduzir o coletivo até a avenida Brasil.

O Tenente reformado teria sacado a sua arma e tentado disparar para cima dos assaltantes, porém, a sua arma falhou e um dos bandidos o acertaram na cabeça. De acordo com uma testemunha, um dos bandidos ainda ameaçaram a dar mais um tiro. “O branco era patinho e o negro era azulão. Era assim que eles se chamavam. E aí o azulão, ele correu para frente, para saber o quê que era, perguntando ao patinho, se estava tudo ok. Ele falou: Não, é tudo nosso! É execução! Começou a dançar e debochar. E ainda ficou falando que: Ele está respirando ainda! Vou dar mais um tiro. Aí o azulão falou: Não, deixa ele que ele já vai morrer.” Disse um dos passageiros que preferiu não se identificar.

Os bandidos desceram minutos depois de balear o PM reformado, perto da favela Kelson, na Penha. Para não levantar suspeitas na hora de subir no ônibus, na altura da rodoviária Novo Rio, um dos bandidos usava uma muleta. O caso foi registrado na delegacia da Penha.

As imagens das câmeras do ônibus serão analisadas pela Polícia Civil, assim como a muleta que os bandidos deixaram para trás.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo