Notícias de MaricáSegurança

PM reformado reage a assalto e é baleado em ônibus da Amparo

Um policial militar reformado foi agredido e baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a um ônibus na noite dessa segunda-feira (24) no Rio de Janeiro. O coletivo alvo da ação de dois homens fazia o trajeto entre o centro da capital fluminense e Maricá, na região metropolitana. Os suspeitos embarcaram no ônibus na rodoviária Novo Rio e anunciaram o assalto na ponte Rio-Niterói, roubando todos os cerca de 60 passageiros, de acordo com informações da rádio CBN.

Um deles, Jorge Magalhães, sub-tenente reformado de 63 anos, reagiu, mas sua arma falhou. Ele foi agredido pelos suspeitos e baleado na cabeça. Os bandidos então mandaram ao motorista retornar ao Rio, e desceram na avenida Brasil. O policial, que estava sentado atrás do motorista, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Seu estado de saúde não foi revelado. O caso foi registrado na delegacia da Penha. A polícia vai requisitar à empresa as imagens do circuito interno do veículo para tentar identificar os assaltantes, que são suspeitos de outros assaltos na linha.

Caso de assaltos em ônibus na Região Metropolitana do Rio de Janeiro cresceu 30% só nos dois primeiros meses de 2014. Bandidos agem com violência e roubam todos os pertences das vítimas, e tem as suas vidas sequestradas por instantes.

(Fonte: Terra)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo