Carnaval 2014Notícias de Maricá

Carrossel de Emoções abre o carnaval 2014 em Maricá

Em ritmo de funk/samba o grupo Carrossel de Emoções abriu o carnaval 2014 oficialmente em Maricá. O grupo subiu às 23h e animou o público presente na praça Orlando de Barros Pimentel neste sábado (01).

O Carrossel de Emoções é um grupo que leva o funk, em sua maioria o ‘funk melody’ para os eventos de carnaval. Ele foi criado em homenagem a dupla Claudinho e Bucheca, e anima multidões por onde passa.

As amigas Gisele Aguiar e Fernanda Gomes, ambas de 24 anos, comentaram que adoraram o show do ‘Carrossel’ em Maricá. “Somos muito fãs deles. O show foi muito bom mesmo, o carnaval começou com tudo.” Disse.

Em outros pontos de Maricá, os shows também animaram a noite, porém, eles terminaram cedo e com isso, os carros de som tomaram conta das ruas. Em Itaipuaçu, na antiga Avenida Um, o Grupo Tatudoemcasa, formado pelo Sirley Cowboy, Cida Santos e suas bailarinas.

Em Cordeirinho, no litoral de Maricá, a diversão ficou na responsabilidade do músico Leoni, que subiu ao palco às 23h. Hoje é dia de Leo Jaime na rua 90, em Cordeirinho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo