Início Carnaval 2014 Folião leva tiro no braço em bloco carnavalesco em Maricá

Folião leva tiro no braço em bloco carnavalesco em Maricá

Homem foi ferido no Bloco da Gabriela, no Centro de Maricá. (Foto: Fernando Silva | PMM)

Um folião ficou ferido ao ser baleado no braço no Bloco da Gabriela, que aconteceu na segunda-feira (03) de Carnaval, no Centro de Maricá, e arrastou mais de 20 mil pessoas para as ruas.

De acordo com outros foliões que também estavam no bloco, houve uma discussão entre dois grupos próximo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Após alguns minutos, um dos homens envolvidos na discussão teria voltado com uma arma e disparado contra Paulo Robem Souza Medeiros, de 27 anos, morador do bairro Marquês.

Paulo foi encaminhado para a unidade hospitalar a pouco menos de 100 metros do local e o projétil foi retirado pela equipe médica de plantão. Ele já teve alta e passa bem. O caso deverá ser registrado na 82ª DP (Maricá).

Siga-nos no Facebook:

Falta de Segurança

O pouco reforço da segurança em Maricá evidencia a falta de importância que o Governo do Estado dá para a cidade, que deve ter recebido cerca de meio milhão de pessoas neste Carnaval. Em Cordeirinho, jovens bebiam e fechavam o trânsito na Avenida Maysa (RJ102) ao lado de três viaturas da PM. Na praça Orlando de Barros Pimentel só haviam duas viaturas da Polícia Militar, para um público do mais de 20 mil pessoas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa n vi policiamento, vi mas brigas, uma amiga foi assaltada e levaram tudo dela e do marido e a delegacia estava lotada enfim parece até q estávamos em cidades diferentes Fátima. Marica n tem infraestrutura nenhuma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui