Início Carnaval 2014 Maricá: ‘Só Pra Contrariar’ contagia público na segunda-feira de Carnaval

Maricá: ‘Só Pra Contrariar’ contagia público na segunda-feira de Carnaval

Maricá: ‘Só Pra Contrariar’ contagia público na segunda-feira de Carnaval.

O grupo mineiro ‘Só Pra Contrariar’ contagiou o público presente, estimado em cerca de 20 mil, na praça Orlando de Barros Pimentel e arredores, na noite da última segunda-feira (03).

Os foliões curtiram o show do grupo, comandado por Alexandre Pires, que retornou ao grupo após 11 anos em carreira solo. “Toda vez que chego em casa, a barata da vizinha ta na minha cama.” Quem não lembra desta frase, que faz parte de um dos maiores sucessos do grupo?

Formado pelos músicos Alexandre Pires, Fernando Pires (seu irmão) Serginho, Hamilton, Luisinho, Popó, Luiz Fernando e Juliano animaram o público durante aproximadamente uma hora e meia, cantando algumas músicas novas de Alexandre Pires, alguns sucessos do grupo como ‘Sai da Minha Aba’, ‘Mineirinho’, ‘Você Virou Saudade’, ‘Me Perdoa’, entre tantos outros.

O que atrapalhou foi o grande número de pessoas aglomerados em um mesmo espaço, evidenciando a falta de infraestrutura que a cidade tem para receber um número maior de turistas e visitantes. Muitas pessoas levaram cadeiras de praia para a praça, ocupando um enorme espaço e atrapalhando a passagem. Do outro lado, funcionários da Secretaria de Segurança e Guardas Municipais não auxiliavam, ficaram em seus camarotes e carros acompanhando o show.

Siga-nos no Facebook:

Lembrando que o evento terminou cedo, pouco antes de 1h desta terça-feira (04). E o fechamento do carnaval 2014 será responsabilidade da cantora Preta Gil, que já é veterana em eventos na cidade. Confira a programação completa do carnaval 2014: http://maricainfo.com/2014/03/01/marica-confira-a-programacao-completa-do-carnaval-2014.html

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui