Início Carnaval 2014 Maricá: Vans chegam a cobrar quase o dobro da tarifa no Carnaval

Maricá: Vans chegam a cobrar quase o dobro da tarifa no Carnaval

Maricá: Vans chegam a cobrar quase o dobro da tarifa no Carnaval.

Motoristas das ‘vans legalizadas’ através de Decreto Municipal (182/2011) estão cobrando quase o dobro do valor estabelecido pela Prefeitura Municipal para o transporte para bairros como Guaratiba, Cordeirinho e até mesmo para a Barra de Maricá.

A partir das 0h desta terça-feira (04), após o show do grupo ‘Só Pra Contrariar’, os motoristas cobravam R$5,00 pela passagem, cerca de 85% a mais, não aceitando bilhetagem eletrônica e muito menos gratuidade.

Sem fiscalização por parte da Prefeitura Municipal e sem os ônibus da Costa Leste, que não reforçaram a frota neste carnaval, os foliões são obrigados a pagar as altas tarifas cobradas pelos donos de vans, que acabam controlando o transporte público após o recolhimento dos ônibus.

O desrespeito com os moradores e turistas continua, mesmo após a cidade aparecer na Sapucaí tendo sido retratada sob os olhos de Maysa. O grande questionamento dos moradores sempre foi se a cidade tem infraestrutura para receber mais visitantes e a resposta está sendo dada neste carnaval.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui