Notícias de MaricáPolítica

Presidente da Câmara de Maricá será candidato a Deputado Federal

Fabiano Horta (PT), já avisou que será candidato a Deputado Federal neste ano. Foi ele quem colocou em votação a subvenção que aprovou R$4,5 milhões para a Grande Rio.

De família tradicional de Maricá, Fabiano Horta é vereador de segundo mandato na cidade e já avisou que vai ser candidato ao Congresso nas eleições deste ano. Ele vai fazer dobradinha com a primeira dama Rosângela Zeidan (PT), e dividirá votos com o ex-candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli e com o suplente de Deputado Estadual Hélcio Ângelo, que poderá ser candidato a Deputado Federal em 2014.

A disputa será acirrada, já que Horta não deverá ter apoio dos vereadores da base aliada do governo. Ele também vem perdendo apoio político até de sua base e terá que buscar milhares de votos em cidades como Duque de Caxias.

Futuro

O resultado eleitoral de Fabiano Horta (PT) nas eleições deste ano medirá a sua força política para disputar as eleições municipais em 2016, para prefeito. Isso porque o vice-prefeito de Maricá, Marcos Ribeiro, é considerado no meio político um candidato fraco, sem carisma e sem projetos para a cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo