Notícias de Maricá

Maricá: Superlotação em ônibus da Costa Leste

Além do péssimo estado de conservação, os ônibus da Costa Leste enfrentam diariamente a superlotação, causando um imenso desconforto e muita indignação nos usuários do transporte público.

Na noite da última quinta-feira (13), o atraso no horário dos ônibus durante a noite causou a superlotação do coletivo que seguia para Bambuí. Exaustos, os passageiros tiveram que enfrentar o martírio de ir em pé e espremidos uns aos outros, como gado. “É revoltante o descaso desta empresa com os seus passageiros. Além de passar lotado e sair depois do horário, não sabemos nem se vamos chegar ao destino, pois os ônibus parecem não passar por manutenção.” Disse Diogo Oliveira, de 28 anos, morador do bairro Guaratiba.

O Maricá Info já mostrou o péssimo estado de conservação dos ônibus da Costa Leste, em alguns casos, faltando até freio e colocando a vida dos passageiros, dos outros motoristas e dos pedestres em risco.

A empresa não investe em novos ônibus há anos. Ao contrário da Viação Nossa Senhora do Amparo, que colocou neste mês 20 novos ônibus em circulação em três linhas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo