Maricá: Universitários reclamam de atraso em recargas do Bilhete Único

Centenas de universitários beneficiários do programa Bilhete Único Universitário, da Prefeitura de Maricá, estão sem terem os seus cartões recarregados desde o último período letivo.

As reclamações são diversas e já tomaram o facebook. O universitário Filipe Trigueiro postou em seu perfil um desabafo. “A verba para efetuar a recarga do B.U universitário da prefeitura de Maricá provavelmente, deve ter ido toda para a “Grande Rio”!” Disse Filipe.

Não é apenas o Filipe que está sem ter o seu B.U recarregado. Outros internautas comentaram em sua postagem que também estão sem a recarga. “Na realidade está uma bagunça e ninguém sabe informar nada de concreto! Lamentável tudo isso…” comentou Kátia.

A equipe de reportagem do MaricáInfo.com procurou a Prefeitura de Maricá, que informou que “um problema contratual atrasou a recarga dos cartões. A administração municipal acrescenta que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para solucionar a questão no menor tempo possível”.

Até lá, os universitários beneficiários do programa terão que aguardar e tirar do bolso para poderem estudar.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *