Itaipuaçu: Bandidos fazem barricada e roubam motoristasPrevious Article
Jaconé: Porto pode destruir paraíso do surfNext Article
Breaking News

Site do Jornal Maricá Info. As principais notícias de Maricá, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e região. O Jornal de Maricá.

Weather Report United States Of America, Ashburn
+14 C

Maricá: Universitários reclamam de atraso em recargas do Bilhete Único

Espaço da linha+- ATamanho da fonte+- Imprima esta matéria
Maricá: Universitários reclamam de atraso em recargas do Bilhete Único
Matérias relacionadas

Centenas de universitários beneficiários do programa Bilhete Único Universitário, da Prefeitura de Maricá, estão sem terem os seus cartões recarregados desde o último período letivo.

As reclamações são diversas e já tomaram o facebook. O universitário Filipe Trigueiro postou em seu perfil um desabafo. “A verba para efetuar a recarga do B.U universitário da prefeitura de Maricá provavelmente, deve ter ido toda para a “Grande Rio”!” Disse Filipe.

Não é apenas o Filipe que está sem ter o seu B.U recarregado. Outros internautas comentaram em sua postagem que também estão sem a recarga. “Na realidade está uma bagunça e ninguém sabe informar nada de concreto! Lamentável tudo isso…” comentou Kátia.

A equipe de reportagem do MaricáInfo.com procurou a Prefeitura de Maricá, que informou que “um problema contratual atrasou a recarga dos cartões. A administração municipal acrescenta que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para solucionar a questão no menor tempo possível”.

Até lá, os universitários beneficiários do programa terão que aguardar e tirar do bolso para poderem estudar.

Educação

Ex-presidente e 15 vereadores da Câmara de Maricá são condenados pelo TCE

Ex-presidente e 15 vereadores da Câmara de Maricá são condenados pelo TCE   0

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) condenou, em sessão plenária nesta terça-feira, 15 vereadores da Câmara Municipal de Maricá a devolverem aos cofres públicos a [...]

PUBLICIDADE

PATROCINADORES