Ruas esburacadas e abandonadas em Itaipuaçu

Obras de pavimentação e urbanização estão sendo realizadas em algumas ruas do distrito de Itaipuaçu, porém, centenas de outras ruas estão esburacadas e abandonadas.

Na rua das Açucenas, no loteamento Costa Verde, crateras se espalham por toda a via, que é uma das principais da localidade. Os buracos chegam a ter 40 centímetros de profundidade e, quando chove, a rua vira um rio de lama.

Outra via abandonada é a avenida Jardel Filho (antiga Av. 02), que fica intransitável quando chove. “O prefeito prometeu o asfaltamento da Avenida 02 mas até agora é só promessa mesmo. O asfalto da 35 ficou bom, mas aqui nós estamos largados.” Disse o morador Antônio Souza Coutinho, de 33 anos.

Nas ruas 32 e 33 no bairro Jardim Atlântico o abandono se repete. As ruas estão com esgoto a céu aberto e, em uma delas, há uma montanha de entulho atrapalhando a passagem de veículos.

Moradores cobram uma solução. “Pagamos um IPTU caríssimo e temos serviços públicos precários. A coleta de lixo quando decide parar isso aqui vira um lixão, não temos água e muito menos saneamento básico. O número de assaltos e roubos em Itaipuaçu aumenta a cada dia.” Comentou o comerciante  Paulo Amorim, de 45 anos.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline