Notícias de Maricá

Maricá: Instituto Embelleze abre as portas

Equipamentos de última geração, amplas instalações e profissionais qualificados são diferenciais da nova unidade do Instituto Embelleze, localizada na rua Ribeiro de Almeida, em frente à Raquel Calçados.

Centro de referência e excelência em cursos profissionalizantes na área de beleza, o Instituto Embelleze vai muito além da formação de novos profissionais na área da beleza, a nova unidade contribui com o crescimento econômico da cidade. Na última quarta-feira (02), o Instituto Embelleze de Maricá abriu as inscrições para o curso de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas. O curso possui vagas limitadíssimas.

Para mais informações sobre os cursos da nova filial do ‘Instituto Embelleze’ em Maricá, ligue: 3731-3001 ou acesse o site: www.institutoembelleze.com/franquia/marica.

Promoção

Quem se matricular em um dos cursos até o dia 16 deste mês irá concorrer a uma cesta especial de chocolate. O sorteio será realizado no dia 17 pela rádio do Centro de Maricá. Para mais informações e regulamento acesse a página da filial no facebook: https://www.facebook.com/pages/Instituto-Embelleze-Unidade-Maric%C3%A1-RJ/525841257481548

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo