Corpo de bebê é encontrado em lixão de Saquarema

Catadores de lixo encontraram o corpo de um bebê recém-nascido no lixão de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (15). O caso só foi divulgado pela polícia no final da tarde. Segundo os policiais, catadores estavam revirando o lixo quando encontraram um saco com o bebê enrolado em uma toalha. A polícia foi chamada até o local e registrou a ocorrência. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araruama. A polícia investiga o caso.

Um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias que envolvem o encontro do corpo. Testemunhas – entre elas catadores de lixo – serão ouvidas pela polícia. Os policiais da delegacia irão ouvir, ainda, motoristas de caminhões de lixo para reconstituir trajetos em que o corpo da criança possa sido recolhido a caminho do lixão.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *