EventosNotícias de Maricá

Intérprete de Tim Maia faz show inédito em Maricá

Após se apresentar em uma conceituada casa de shows de Niterói, Danilo de Moura, que foi o intérprete musical de Tim Maia no musical ‘Vale Tudo’. Nesse ano de 2014, com o fim da temporada do musical ‘Tim Maia, Vale Tudo’, o ator Danilo de Moura finalmente se despedirá do seu personagem mais marcante e se dedicará à carreira musical, com conhecimentos adquiridos na Faculdade Paulista de Artes e Produção Musical da Universidade Anhembi Morumbi.

A apresentação intitulada de “CHAMA O SÍNDICO” que é uma releitura da trajetória do cantor e de seus sucessos, passeando também pelos músicos que o influenciaram em suas composições, além dos sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90. 

O show será algo inédito em sua carreira, algo que já pode ser considerado um divisor de águas. A apresentação foi toda revista e reformulada durante a turnê com sua banda Cia 1111, que acontecia durante as folgas do musical, e está sendo preparada há alguns meses  especialmente para essa nova etapa. ‘’O novo show é de longe o projeto mais legal que eu já fiz musicalmente. Ele tem contexto sem ser chato… Tem uma história, um pouco de  texto, e claro, a experiência que adquiri com o teatro, trazendo um repertório que pega muita coisa antiga e rearranjada”, explica.

 

Serviço

Show Danilo de Moura “Chama o Síndico”

Dia: 1º de maio de 2014 às 20:00 horas  

Entrada:  R$20,00 pista e R$160,00 a mesa.

Local: Nova Music (Maricá)

Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 297 Centro (atrás da rodoviária de Marica), Maricá-RJ.

Telefone: (21) 96409-8635 / 7851-9003

CLASSIFICAÇÃO

Classificação 18 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo