EventosMaricá 200 anosNotícias de Maricá

Maricá: Aniversário de 200 anos da cidade terá grandes atrações

Jota Quest, NX Zero, CPM 22, Sorriso Maroto e Sambô são algumas das atrações que deverão animar o aniversário de 200 anos de Maricá.

Da redação | João Henrique – No dia 26 de maio a cidade de Maricá, RJ, completa 200 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar a data, a prefeitura está organizando uma grande festa com atrações de peso.

A ‘programação’ vazou na internet e, algumas das atrações nós conseguimos confirmar a presença em Maricá conferindo em suas agendas. O Maricá Info publicou em primeira mão todas as atrações e a informação foi confirmada em publicação no site da Prefeitura de Maricá.

O músico Zé Ramalho é um dos primeiros grandes artistas a se apresentar no aniversário da cidade, que terá uma semana de festividades, porém, em sua agenda ainda não está confirmado que ele estará no município no dia 23 de maio, como divulgado na programação oficial da Prefeitura de Maricá.

Terá som pra todo gosto: Samba, pagode, rock, pop, entre outros. Os shows serão realizados em horários distintos, porém, todos no mesmo lugar, na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá. 

Confira a programação:

23 – Zé Ramalho – Sexta-feira às 23h00.

24 – CPM 22 – Sábado às 23h00.

25 –Thalles – Domingo às 22h00.

26 – Samba Social Clube (Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Almir Guineto, Sombrinha e Claudinho Guimarães) – Segunda-feira às 22h00.

27 – NX Zero – Terça-feira às 21h00.

28 – Mumuzinho – Quarta-feira às 21h00.

29 – Nosso Bloco – Quinta-feira às 21h00.

30 – Jota Quest – Sexta-feira às 23h00.

31 – Sambô – Sábado às 23h00.

01/06 – Sorriso Maroto – Domingo às 22h00.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE EVENTOS NA CIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 200 ANOS DE MARICÁ CLICANDO AQUI.

Transportes

Segundo a Viação Nossa Senhora do Amparo, haverá ônibus durante a madrugada, saindo do Terminal Rodoviário de Maricá e seguindo para Rio do Ouro. Já a viação Costa Leste não comunicou se terá ônibus disponíveis para moradores do primeiro e segundo distritos da cidade.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. pratique artes marciais e seja um terceira idade saudavel ,ativa e com autonomia

Botão Voltar ao topo