Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Dois assassinatos em pouco mais de um dia

Em menos de dois dias, cidade registrou dois assassinados, um em Itaipuaçu e outro no bairro do Caju, região central de Maricá.

Itaipuaçu – Na madrugada da última segunda-feira (28), quatro elementos encapuzados invadiram a residência de João Aldecy Abreu Vieira, de 55 anos, conhecido na região como ‘João do Barbatana’. No momento, por volta das 2h40, ele dormia com um sobrinho e mais uma amigo. Os encapuzados trancaram os dois em outro cômodo da residência e assassinaram ‘João do Barbatana’  com cerca de cinco tiros de revólver.

Policiais Militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) estiveram no local mas os assassinos já tinham fugido.

Com informações: Itaipuaçu Site

Caju – Na manhã desta terça-feira (29), João Batista Andrade, de 46 anos, mais conhecido por ‘Joãozinho do Caju’ foi morto com aproximadamente seis disparos de arma de fogo quando estava em uma moto, no bairro do Caju.

Segundo informações, um veículo se aproximou e o atingiu, logo em seguida ouviu-se os disparos. Os bombeiros ainda socorreram a vítima, que veio a óbito no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Durante a tarde, policiais militares fizeram uma busca na região e um cerco foi montado nas saídas do município, levando à prisão dois suspeitos de assassinarem o ‘Joãozinho do Caju’, na manhã desta terça-feira (29).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo