Termina o prazo para regularização do título de eleitor

Centenas de pessoas formaram uma imensa fila para retirar o título no único cartório eleitoral de Maricá.

Em 2014 serão mais de 91 mil eleitores aptos a votar em Maricá nas eleições para Deputado Estadual, Federal, Governador, Senador e Presidente da República.

Na fila que se formou, havia estudantes e trabalhadores que perderam o dia somente para fazer a regularização. Antes mesmo das centrais abrirem, já era possível encontrar uma grande quantidade de pessoas aguardando para serem atendidas, algumas chegaram a faltar o trabalho e a escola para poderem votar. Foi o caso do estudante Leonardo Coutinho, 18 anos, que aguardava no final da fila do TRE de Maricá por volta do duas da tarde.

Eleições. As eleições deste ano ocorrem no dia 5 de outubro. Nos casos de eleições majoritárias (presidente e governador) em que houver segundo turno, os eleitores voltarão às urnas no dia 26 de outubro.

 No Rio de Janeiro também há um programa do Tribunal Regional Eleitoral chamado Mesário Voluntário, onde o eleitor poderá se inscrever e participar das eleições deste ano. Confira clicando aqui.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *