Notícias de Maricá

Maricá: Bilhete Único Universitário entrega mais 150 cartões

Serão entregues neste sábado (10/05) a partir das 10h no Centro Educacional de Maricá Joana Benedicta Rangel (Avenida Nossa Senhora do Amparo, 57, Centro), mais 150 cartões a universitários e estudantes do ensino técnico que se inscrevem neste ano no programa Bilhete Único Universitário, da Prefeitura de Maricá.

Nossa equipe de reportagem apurou que os novos beneficiados receberam uma ligação da Secretaria de Assistência Social, responsável pelo projeto, avisando que a entrega será feita neste sábado.

Segundo informações repassadas por funcionários da Prefeitura de Maricá, estes estudantes foram contemplados após a desistência de outros e conclusões de curso de diversos beneficiários.

O cartão é recarregado mensalmente pela Prefeitura com créditos de até R$ 231. Com o programa, duas passagens no intervalo de até duas horas e trinta minutos custam apenas R$ 5,25 – desde que uma delas seja em transporte municipal. A iniciativa substituiu os antigos ônibus universitários e garantiu maior autonomia aos usuários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo