Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Assassinato à luz do dia em Bambuí

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (15/05), um homem invadiu o comércio de Rosângela Machado, mais conhecida como Naná, e a assassinou com tiros a queima roupa. A comerciante era muito conhecida na região.

O crime chocou os moradores da cidade e principalmente do bairro de Bambuí, que há alguns meses registrou também a morte do querido empresário da região e ex-candidato a vereador, Gilmar de Bambuí.

Segundo informações, um homem desceu de um carro Gol prata e entrou no mercado, localizado em frente à praça de Bambuí e disparou dois tiros em Naná. Os disparos acertaram a cabeça da comerciante, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Familiares de Naná estavam transtornados com o ocorrido.

O homem fugiu no mesmo veículo, onde teriam outros três homens dando cobertura à ação. De acordo com populares, o carro teria dado diversas voltas antes de o criminoso descer do carro e assassinar Naná.

Policiais Militares da 4ª CIA vinculada ao 12º BPM estiveram no local e isolaram o comércio. Peritos da Polícia Civil estão sendo aguardados na região. O crime será registrado na 82ª DP (Maricá), que deverá investigar o caso.

O corpo de Rosângela Machado será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo