Notícias de Maricá

Maricá receberá grande ação social na próxima quinta-feira

Da redação | João Henrique – A cidade de Maricá estará recebendo na próxima quinta-feira (22) uma grande ação social realizada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O  Instituto Leão XIII em parceria com a Primeira Igreja Batista Independente em Maricá estará promovendo o ‘Projeto Novo Olhar’ com a retirada de segunda via de documentos importantes como Identidade, Carteira de Trabalho e também dando a oportunidade de pessoas que não tenham condições de pagar pelo registro de casamento realizarem a união sem o pagamento de taxas. Também serão emitidos Certidões de Nascimentos.

A ação que será realizada na próxima quinta-feira (22/05) na Primeira Igreja Batista Independente, ao lado da praça 5, no Flamengo, também contará com exame de vista, entrega gratuita de óculos e encaminhamento para cirurgias de catarata.

Serviço

Ação Social para a retirada de documentos: Identidade (1ª e 2ª Via), Carteira de Trabalho, Certidões de Casamento e Nascimento. Exames oftalmologicos, entrega gratuita de óculos e encaminhamentos para cirurgias de catarata.

Quando: 22/05/2014 de 9h às  15h

Onde: Avenida Roberto Silveira, N° 2382, Praça V, Flamengo, Maricá (Segunda Entrada de Maricá).

Informações: (21) 971446209 / (21) 96927-5867

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Lucimar, o casamento não será realizado no local, você recederá um documento que lhe darà direito a isenção de despesas no cartório que hoje está por volta de “700,00”, formalizando a união estável.

  2. Gostaria de ter informacoes sobre o casamento se sai na hora ou quanto tempo demora pra estar casado quais os requisitos necessarios

Botão Voltar ao topo