Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Costa Leste responde matéria sobre sucateamento da frota

Após publicarmos uma matéria em nosso site sobre o sucateamento da frota da viação Costa Leste (confira clicando aqui), a empresa de ônibus que presta o serviço de transporte coletivo nos bairros do primeiro e segundo distritos de Maricá (Maricá e Ponta Negra), enviou uma nota sobre o caso.

De acordo com a empresa, o funcionamento de 80 vans irregulares no município de Maricá causa uma dificuldade financeira na Costa Leste, impossibilitando a compra de novos ônibus. Ainda segundo a empresa, “o município não respeita o contrato firmado entre as empresas, onde não repassam as gratuidades e nem dando os reajuste da tarifa conforme previsto em contrato, com isso causando um desequilíbrio econômico financeiro. (sic)”

As reclamações do sucateamento da frota e da falta de manutenção chegam todos os dias ao nosso e-mail (contato@maricainfo.com). Nas últimas semanas, alguns coletivos da empresa perderam roda na rodovia, tiveram o pneu estourado ou quase pegaram fogo. Outros apresentam falha no freio e colocam a vida de passageiros, motoristas e pedestres em risco.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo