Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura asfalta importantes ruas do Centro

Ruas importantes do Centro de Maricá estão recebendo pavimentação asfáltica desde o último fim de semana. Algumas vias também receberam obras com a instalação de galerias pluviais para evitar alagamentos.

O trânsito ficou um pouco complicado durante esta semana no Centro da cidade de Maricá, porém, as ruas que antes eram de paralelepípedos, como a avenida Nossa Senhora do Amparo, receberam pavimentação asfáltica. O fechamento das vias contou com planejamento da Secretaria de Trânsito e com a ajuda de agentes da Guarda Municipal, que orientaram e desviram motoristas pra vias alternativas.

De acordo com o secretário de Obras, Fernando Rodovalho, o esquema funcionou sem maiores problemas. Ao longo da semana, as equipes seguirão para a Rua Pereira Neves e o trecho inicial da Alferes Gomes, ambas entre a Domício da Gama e a Nossa Senhora do Amparo. “Ao final da pavimentação, vamos implantar a sinalização horizontal. Creio que o trabalho esteja inteiramente finalizado até o fim desta semana”, avaliou.

Quem circula e trabalha na região demonstra satisfação com a melhoria. “O paralelepípedo aqui estava ruim. Agora está bem bonito e a turma aqui gostou bastante”, afirmou o taxista Roberto José de Brito, de 56 anos, que trabalha há 14 no ponto da Avenida Nossa Senhora do Amparo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo