Notícias de Maricá

Ação Social beneficiou mais de mil pessoas em Maricá

O Maricá Info foi o único veículo de comunicação a apoiar o evento, que beneficiou mais de 1000 moradores.

Uma grande ação social realizada pela Fundação Leão XIII em parceria com a Primeira Igreja Batista Independente de Maricá beneficiou cerca de 1100 pessoas, entre exames de vista e retirada de documentos.

Segundo Robson Giorno, um dos apoiadores, a ação social foi um sucesso. “O evento era só para 500 e conseguimos atender mais de 1000 pessoas. Mesmo com a pouca de divulgação por outros veículos de comunicação a ação foi um sucesso. Parabéns também ao Pastor Zanette.”, comentou Robson.

A ação aconteceu durante a manhã e tarde da última quinta-feira (22/05) no bairro do Flamengo e atendeu moradores de toda a cidade, que procuravam o evento para retirada de segunda via de documentos, pedido de taxa de certidão de casamento, exames de vista e encaminhamentos para cirurgias de catarata.

Segundo dados preliminares, cerca de 500 pessoas fizeram exame de vista e irão ganhar óculos de grau gratuitamente, 70 pessoas foram encaminhadas para a fazer a cirurgia de catarata em hospitais particulares totalmente gratuita, mais de 200 pessoas foram pedir isenção de taxa para a retirada de documentos e mais de 300 pessoas compareceram para esclarecer dúvidas e obter informações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo