EsportesFutebolNotícias de Maricá

Amparo conquista título da Taça Cidade de Maricá

A equipe do Amparo Futebol Clube conquistou o título da Taça Cidade de Maricá, realizada na tarde desta segunda-feira (26/05), no campo do Esporte Clube Maricá, no Centro. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, o evento contou com a participação de centenas de pessoas que se reuniram para torcer por sua equipe predileta. A Taça Cidade de Maricá faz parte das comemorações dos 200 anos de emancipação político-administrativa do município.

Numa partida muito acirrada, Amparo e Furacão empataram no tempo regular com o placar de 1 x 1. Nos pênaltis, a equipe do Amparo venceu a disputa, com destaque para o goleiro Leandro Costa, que também faturou o título de Melhor Goleiro da competição. Na artilharia, houve um empate entre Alef Alves, do Furacão, e Paulo Freire, do Bairro da Amizade.

O secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, elogiou a participação das equipes e agradeceu o apoio da Prefeitura ao esporte. “Agradecemos a todos que colaboraram pela eficiência na organização dessa competição, que já faz parte do calendário das festividades de aniversário da cidade”, destacou o secretário. A Taça Cidade de Maricá 2014 começou no dia 18/05, com a participação de oito equipes: Amparo, Bananal, Bairro Amizade, Flamenguinho, Furacão, Inoão, Ubatiba e União.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo