Maricá 200 anosNotícias de Maricá

Maricá 200 anos: NX Zero promete sacudir o público na terça-feira

Dando sequência às comemorações dos 200 anos de emancipação político-administrativas de Maricá, nesta terça-feira (27/05), a festa fica a cargo dos meninos do NX Zero, que prometem sacudir o público com canções do álbum “Em Comum”. A banda se apresenta no palco principal, montado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade.

Formada em 2001, em São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). Além dos hits de “Em Comum”, lançado em 2012 e que ganhou repercussão no Brasil e exterior, os roqueiros irão apresentar sucessos que marcaram a carreira.

Antes da apresentação da banda, o público poderá conferir outras atividades. Às 19h, será o projeto Sala Cult – uma das iniciativas de maior sucesso na cidade nos últimos tempos – com os clássicos do poeta Chico Buarque de Holanda, Gonzaguinha, Geraldo Vandré, Dorival Caymmi, Djavan, Gilberto Gil e Luiz Melodia. A apresentação será no palco 200 Anos, também na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, e contará com a participação dos cantores Ronaldo Valentim, Dalva Alves e o Grupo Amigos da Cultura. Abrindo o show do NX Zero, às 20h, no palco principal, será a apresentação da DJ Carol Sabá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo