Maricá 200 anosNotícias de Maricá

Maricá 200 anos: Sorriso Maroto e Mumuzinho encerram comemorações

Encerrando as festividades em comemoração ao aniversário de 200 anos de Maricá, o grupo Sorriso Maroto se apresenta neste domingo (1º/06) na praça Orlando de Barros Pimentel a partir das 21h.

Junto ao grupo mais uma atração de peso. O sambista Mumuzinho, que estava marcado para a última quarta-feira (28), foi adiado e o cantor irá se apresentar no mesmo dia do Sorriso Maroto, às 23h.

O pagode e o romantismo irá tomar conta do centro de Maricá e encerrará as comemorações do bicentenário da cidade que teve atrações de peso como Zé Ramalho, CPM 22, NX Zero, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal e Almir Guineto.

O Sorriso Maroto traz para Maricá a nova turnê do grupo de pagode chamada “Sorriso Eu Gosto”. Com a promessa de grandes efeitos tecnológicos, o grupo levará aos palcos grandes sucessos da novela “Amor à Vida”, como: “Ta Bom, Aham”, “Pra Você Escutar”, “Fofinha Delicia”. “Guerra Fria” conta com a participação da dupla Jorge e Mateus.

Outros sucessos mais antigos do Sorriso Maroto também marcarão presença nessa turnê. Músicas como “Ainda Gosto de Você”, “Me Espera”, “Amanhã”, “O Que Tinha Que Dar”, “Futuro Prometido”, “Não Tem Perdão”, “A Primeira Namorada”, “Disfarça”, “Já Era” prometema agitar à todos que comparecerem as apresentações do grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo