Notícias de MaricáPolicial

PM prende dupla levando droga para Maricá em coletivo

Um homem e uma adolescente estavam transportando drogas dentro de um coletivo que seguia de Niterói para a cidade de Maricá, quando foram detidos pelos policiais.

Acusados de tráfico de drogas, Michael Brandão Rodrigues, 23 anos, foi preso e uma adolescente apreendida por policiais do Patrulhamento Transportado em Ônibus Urbano (PTOU) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar, na manhã deste sábado (31). Os dois estavam transportando drogas dentro de um coletivo que seguia de Niterói para a cidade de Maricá e com eles foram apreendidas 36 cápsulas de cocaína, um tablete de maconha e dois comprimidos de ecstasy e duas cápsulas de cocaína.

Segundo os policiais, na manhã deste sábado a equipe do PTOU estava em operação de rotina ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), quando na altura do bairro da Figueira, em Niterói, abordou um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, que faz a linha Niterói x Maricá. Após a revista em alguns passageiros, os militares encontraram o acusado de posse do material entorpecente.

Segundo informações do próprio acusado, eles voltavam do Baile do Amarelinho, na Favela do Acari, no Rio. O caso foi registrado na 78º DP (Fonseca), onde o caso foi registrado e Michael foi preso e autuado por tráfico de drogas, e a adolescente ficou apreendida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo