Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Casal é rendido por assaltantes no Boqueirão

No final da manhã desta sexta-feira (04), um casal foi junto a uma agência bancária no Centro de Maricá e fizeram um saque de uma quantia em dinheiro e foram seguidos por assaltantes até uma padaria localizada na avenida Prefeito Ivan Mundin, no Boqueirão.

Os quatro criminosos armados estavam em um carro preto e levaram todo o dinheiro do casal, que havia sido sacado no banco e fugiram. Policiais Militares estão em busca dos criminosos na região. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Agentes da Guarda Municipal e da Secretaria de Segurança Pública foram deslocados para o local e auxiliaram as vítimas.

Insegurança

A falta de policiamento e o crescimento demográfico do município aliado ao aumento das UPPs na cidade do Rio de Janeiro tem causado não só a sensação de insegurança mas como ela em si.

O policiamento ostensivo é precário, são pouco mais de 30 policiais militares por dia para patrulhar uma cidade com mais de 150 mil habitantes e 362 km². Mesmo com a precariedade no policiamento, os PM’s tem dado o sangue para conseguir reduzir a criminalidade e realizam diariamente prisões importantes na cidade de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo