EducaçãoNotícias de Maricá

Em Maricá, LBV qualifica jovens e adultos para o mercado de trabalho

Jovens e adultos atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, receberam nesta terça-feira, 1º, os certificados de conclusão dos cursos gratuitos de Assistente Administrativo, Turismo e Evento, Telemarketing e Recepcionista. 
O evento, ocorrido no Centro Comunitário de Assistência Social, da Instituição, reuniu beneficiados, familiares, voluntários e parceiros da LBV. A iniciativa oferece cursos gratuitos que visam ao desenvolvimento de habilidades, como a capacidade comunicativa, por meio de atividades que estimulem a convivência social e a participação cidadã.
Quero deixar meu profundo agradecimento à LBV, que me proporcionou essa grande alegria. Nesse mundo cada vez mais competitivo, vocês nos oferecem oportunidades como essas de crescimento profissional”, disse a atendida Maria Cecília Wang, que se formou nos cursos de Telemarketing e Recepcionista.
Cursos profissionalizantes capacitam atendidos para o mundo do trabalho
A iniciativa contribui ainda para que os participantes alcancem melhores posições no concorrido mundo do trabalho ou aprimorem seu lado empreendedor.
Em Maricá, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 259 — Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo