Notícias de MaricáSaúde

Secretaria de Saúde de Maricá promove ação nos loteamentos Manu Manuela e Walmar

A Secretaria de Saúde de Maricá promoverá uma série de ações na praça do loteamento Manu Manuela Village para moradores do local e do Walmar, ambos em São José do Imbassaí. O evento, que será realizado pela equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF), da Unidade Básica de Saúde São José II, está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (23/07), das 09h às 16h.

No local, serão realizados exame Papanicolau ou preventivo, consultas médicas e com nutricionista, verificação do índice de massa corpórea (IMC), cadastro das famílias junto à ESF, alongamento, verificação de pressão arterial e glicemia, coleta de documentos para a confecção do cartão SUS e serviços de estética. De acordo com a Secretaria de Saúde, os interessados não precisam se cadastrar. Basta comparecer ao local marcado com um documento de identificação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2634-1409.

Serviço:

Ação social da Secretaria de Saúde

Onde: Praça Central do Loteamento Manu Manuela Village

Quando: Quarta-feira, dia 23 de julho das 09h às 16h.

Serviços oferecidos: 

Clínico Geral; Nutricionista; Coleta de preventivo; Inscrição do Cartão Mumbuca; Bolsa Família; tratamento de beleza oferecido pelo Instituto Embelleze; aferimento de pressão arterial e glicose, entre outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo