Notícias de Maricá

Maricá: Festa em homenagem a Nossa Senhora do Amparo terá Capital Inicial e Naldo

Banda de rock nacional se apresenta na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá no dia 17 de agosto (Domingo), em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo. O Capital Inicial foi criada em 1982, em Brasília. Entre os sucessos que a banda brasiliense irá apresentar em Maricá estão ‘Depois da Meia Noite’; ‘Eu Vou Estar’; ‘Fátima’; ‘Fogo’ e ‘Natasha’.

No dia 16 de Agosto (Sábado) quem faz a festa é o cantor Naldo Benny, com seus sucessos que estouraram no Brasil nos últimos anos como ‘Amor de Chocolate’, ‘Exagerado’ e ‘Se Joga’ e as novas músicas do seu repertório. Naldo nasceu na favela da Nova Holanda, no Rio de Janeiro e cresceu no Funk.

Em maio deste ano, noticiamos em primeira mão as atrações da festa em comemoração aos 200 anos da cidade.

Atualização às 15h – A Prefeitura de Maricá confirmou as informações e publicou a programação completa da festa da padroeira da cidade, que inclui a banda católica Rosa de Saron e o cantor Frejat. Confira a programação completa acessando: https://maricainfo.com/2014/07/25/confira-a-programacao-completa-da-festa-da-padroeira-de-marica.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo