Notícias de MaricáPolicial

Homem é encontrado morto em São José do Imbassaí

Moradores da comunidade do Mutirão, em São José do Imbassaí, ficaram surpresos ao encontrar pela manhã deste sábado (09) um homem morto na travessa 1 na esquina com a rua Aristides Alves de Azevedo, próximo ao posto de São José do Imbassaí I.

Segundo informações, o homem teria sido morto a medradas e ficou irreconhecível. Ele também estaria com uma quantidade de cocaína nas mãos quando foi encontrado. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José do Imbassaí foram deslocados para o local do crime.

Peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) e encontraram uma cápsula de cocaína em uma das mãos da vítima, que não estava com nenhum documento de identificação. O corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Fico entristecido qd vejo essas notícias. A região está mto esquecida. Um bom momento para tentarmos ajudar a nossa cidade é agora c/ as eleições. Voto é coisa seria e é um instrumento de mudanças!

  2. É mto violência na região. Isso tem que mudar! Aproveitando a bandeira levantada pelo Hélio, vou registrar aqui para quem vai o meu voto para deputado federal, para quem estiver precisando de um bom candidato: DUDU DA RAIFE – 1201. Ele foi o idealizador do Polo Industrial de Itaboraí, que gerou milhares de empregos na região. Ele luta por uma política de trabalho e renda eficaz para a região leste fluminense! #ficaadica

Botão Voltar ao topo